Boccati - Ed. 02 - Ano 01 - Inverno 2018 - page 14

Atualmente, a empresa trabalha com mais de 200 rótulos de
10 países, subdivididos dentro das categorias de produtos do
Velho e do Novo Mundo. Em virtude de sua primeira década, a
importadora revigorou seu portfólio com novos rótulos, contendo
desde os clássicos Champagnes e vinhos do Porto, até os
intensos sul-africanos, neozelandeses e, ainda em 2018, novos
produtos serão agregados. A Domno compartilha da visão que
produtos importados não são inimigos dos rótulos nacionais, e
sim aliados na conquista de novos adeptos e amantes do vinho.
Além de focar esforços em alimentar esta disputa, a empresa
procura trabalhar sua estratégia para trazer cada vez mais
o consumidor para dentro do seu universo e, a partir disso,
demonstrar que, tanto no Brasil quanto no exterior, é possível
trabalhar com produtos de altíssima qualidade e em sinergia
com a filosofia da empresa.
DOMNO
IMPORTADORA
entrada
Do DNA do Grupo Famiglia Valduga, nasceu em 2008, a Domno
Importadora, projeto que se caracteriza pela atuação em duas
frentes de negócios: a importação de vinhos e a elaboração
de espumantes. Atenta ao crescimento do setor vitivinícola no
Brasil, o Grupo buscou através de parceiros estratégicos no
exterior, produtos que pudessem ser agregados na filosofia de
qualidade e tecnologia da marca. Agora, próximo de completar
sua primeira década de existência, a empresa colhe frutos da
estratégia adotada lá atrás, quando contou com a parceria de
marcas como a Bodega Vistalba, Yali by Viña Ventisquero e
Enoport para alavancar os primeiros negócios.
b o c c a t i . c om . b r
|
i n v e r n o 20 1 8
14
1...,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13 15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,...44
Powered by FlippingBook